31/12/11

Feliz Ano Novo

E 2011 já está nos seus minutos finais! A +/- 20 minutos da passagem de ano e as ruas de Quarteira ( Algarve, Portugal ) já estão animadas, pessoas aparentemente "muuuito felizes" já gritam:
 - Vem ai 2012 !
Em 2012 muitas coisas serão esperadas e a maior de todas aparentemente é o Fim do Mundo, mas felizmente é só um filme... ( acho eu ).
 Uma espécie de "Revista de 2011" igual á dos Telejornais vai ser editada por mim com os melhores acontecimentos do mundo, e obviamente do Salpicos! Em 2011 festejou-se o primeiro ano do Salpicos e foi um ano de mundo sucesso para o meu blogue :)
 Agora já só faltam menos de 10 minutos para 2012 e só queria desejar a todos um bom ano cheio de todas aquelas coisas que os famosos desejam na televisão.
 E muito obrigado a todos que me seguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário